,
1 – Escova de dentes:
2 – Latinha de refrigerante:
3 – Maço de cigarros:
Produzida para ser um monitor de bebês, essa carteira de cigarros é uma ferramenta de vigilância. A vantagem do produto, segundo os próprios fabricantes, é poder deixá-la discretamente em uma sala e poder ver o que acontece nela. Depois que todos saem do lugar, basta chegar discretamente e pegar o seu maço de cigarros de 125 dólares, que você “esqueceu” sobre a mesa.
4 – Sapato:
Essa explora a relação com a telefonia. É uma câmera colocada no tênis. Você “calça” a câmera, que transmite até 1 GB de imagens diretamente para um celular, que grava a mensagem. A capacidade de alcance da filmagem é de 50m, então não é preciso correr tanto para ficar próximo de quem você quiser espionar.
5 – Isqueiro:
Ficou surpreso com a câmera-maço de cigarros? Pois você pode montar um kit do espião-fumante, porque também existe uma câmera-isqueiro! E você pode ficar “fumando” por até duas horas, são 4 GB de capacidade. E o produto também possui gravador de voz embutido. Quando alguém pedir: “tem fogo?”, você pode gravar o que a pessoa disser antes de dar uma tragada.
6 – Telefone:
O fabricante atribui a essa câmera a função de alarme visual. Funciona assim: você liga a câmera-telefone antes de dormir e a deixa apontada para um local de passagem na sala escura. Com o detector de movimentos ligado, a câmera fará soar um alarme se alguém se mexer em frente a ela. Se o usuário quiser, pode programar o telefone para ligar para um número (quem sabe a polícia, os bombeiros ou o vizinho) se o alarme soar.
7 – Caixa de lenços:
8 – Cinto:
Aqui temos uma câmera que parece tirada de algum filme de ação: é uma Câmera no cinto. E a propaganda do produto explora isso: “Se você aspira ser um agente secreto, precisa da ferramenta certa para o trabalho”. E um site de divulgação vai ainda mais longe: “Certamente o sonho de todo garoto pervertido é entrar no vestiário feminino com uma câmera dessas”. O preço, 300 dólares, é um pouco salgado, mas não muito se levarmos em conta que existem cintos, sem câmera, mais caros do que isso.
9 – Gravata:
Uma câmera acoplada na gravata parece ser útil apenas para filmar coisas relacionadas a trabalho. Mas se você ficou surpreso com o apelo de vendas da câmera cinto, leia este: “Se você for esperto, pode levar seus colegas de trabalho para beber, deixá-los falar mal do chefe e usar as gravações para ir subindo na empresa”. E daria para contar toda a história da vida do chefe: O produto, que custa 66 dólares e vem com controle remoto, tem 4 GB de capacidade.
10 – “Bom ar”:
Depois de ler tudo isso, você deve sair desconfiando que pode haver uma câmera escondida em qualquer coisa. Então veja essa: uma câmera escondida em um tubo de “bom-ar” (o nome técnico é ambientador)! Custa 239 dólares, mas é uma das mais potentes apresentadas aqui: capacidade de filmar até 5 horas e 8 GB de memória. Faça uma boa ação ao inimigo: enquanto espiona a sua sala, deixe-a mais cheirosa!
30 de junho de 2010 às 11:58
onde eu compro ?